16
ABR
2016

Fórum “Eu sou, Eu faço”

Posted By :
Comments : 0

Fórum “Eu sou, Eu faço” - Noticia

A Vem Vencer no passado dia 17 de Março participou no Fórum “Eu sou, Eu faço”.

No âmbito do projeto “Eu sou, Eu faço” da CNOD – Confederação Nacional dos Organismos de Deficientes a Vem Vencer foi convidada a participar no Fórum “Eu sou, Eu faço” como um dos oradores.

Assim o Presidente da Direção da Vem Vencer, David Varela, na sua comunicação agradeceu o convite e toda a colaboração que a CNOD – Confederação Nacional dos Organismos de Deficientes tem prestado à Vem Vencer, e realçou o facto de que o desporto pode ser um instrumento fundamental para a inclusão das pessoas com deficiência. Reforçou ainda a importância que atividades conjuntas, entre pessoas com deficiência e pessoas sem deficiência, para uma inclusão efetiva no quotidiano da sociedade.

O projeto “Eu sou, Eu faço” tem como objetivos a promoção da prática cultural e desportiva por todos os cidadãos, e pelos cidadãos com deficiência em particular, a afirmação do exercício de um direito constitucional, e maior exigência nos programas, nas estratégias e nos meios que proporcionam o exercício desse direito.

Relembramos que o projeto “Eu sou, Eu faço” da CNOD – Confederação Nacional dos Organismos de Deficientes participou na apresentação da Semana da Diferença e na Gala da Diferença, promovidas pela Vem Vencer.

Deixe uma Resposta

*

captcha *