01
MAR
2015

Participação na campanha da Cáritas de apoio a crianças e jovens refugiados do conflito na Síria

Posted By :
Comments : 0

Campanha Caritas

A Cáritas Portuguesa, depois de um apelo feito pelo antigo Alto Representante das Nações Unidas para a Aliança das Civilizações, Dr. Jorge Sampaio, organizou uma campanha de recolha de roupa quente para enviar para as crianças sírias refugiadas nos países vizinhos da Síria.

Tendo a Vem Vencer roupa armazenada ao abrigo da nossa Campanha Brinca Trapinhos, e após repto do pároco da Igreja de Santa Maria (Barreiro), decidimos participar nesta campanha entregando, no passado dia 23 de fevereiro, toda a nossa reserva de roupa e calçado que tínhamos disponível para enviar para as crianças sírias refugiadas nos países vizinhos da Síria.

Nesta nossa participação contamos com a preciosa colaboração do Corpo de Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, que de forma voluntária selecionou e embalou toda a roupa, e da própria Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste que fez o transporte de toda a roupa.

Também agradecemos a todas as pessoas anonimas e aos CTT – Correios de Portugal que doaram roupa e assim possibilitaram doar mais de 5.000 peças de roupa e ajudar mais de 75 crianças e jovens, ao longo dos dois anos da Campanha Brinca Trapinhos.

Deixe uma Resposta

*

captcha *